
Agradecimento e aviso de manutenção das atividades
Esta publicação é uma forma de agradecer a todos os clientes, especialmente de outros estados, por continuarem prestigiando empresas gaúchas, entre elas a Simbios. Saber que vocês estão juntos conosco neste momento tão complexo é um alento e motivação para continuarmos em frente. Agradecemos profundamente a empatia e sensibilidade.
Nossa sede não sofreu nenhuma avaria com as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul e nossa equipe continua trabalhando, um time que pega junto e se esforça para que tudo continue a acontecer.
Ficamos prejudicados por conta dos acessos a Cachoerinha, onde estamos localizados, mas fomos em busca de uma solução. Seguimos juntos, com o mesmo comprometimento e excelência no atendimento conquistados em nossos mais de 30 anos de trajetória!
Aproveitamos para reforçar que estamos com um endereço avançado temporário em Santa Catarina. Confira como proceder:
1. Ponto de Entrega de Amostras: direcione suas amostras para nosso endereço de logística em Santa Catarina:
André Salvador Kazantzi Fonseca
Rua do Sr. Valmor, s/nº, Lote 4, Quadra D - Bairro Arroio
88780-000 - Imbituba – SC
Dê preferência a serviços de transportadoras expressas.
2. Envio de Kits: seu pedido NewGene será enviado de Santa Catarina até seu endereço semanalmente.
Não envie amostras para os Correios com destino ao Rio Grande do Sul até que a situação se estabilize.
simbios@simbios.com.br
Suporte Administrativo:
Fone/WhatsApp +55 (51) 3074-7400
Suporte Técnico:
WhatsApp +55 (51) 3074-7401